domingo, 11 de dezembro de 2011

1ª Despedida =)

Sexta o dia foi bemmm corrido começando com uma provinha complicada de patologia, agora é só esperar o resultado.. espero que  tenha dado tudo certo.
Logo depois, amigo oculto de calcinhas, um sucesso! Amei meu presente, muito ousado! 
Retribui meu presente do ano passado pra Rê =) 
Turma de Nutrição!! 
Roberta me tirou!!! Adorei o presente!
Mas nada se compara ao super presente da Nath ahahahahahha ousadia e sensualidade é o seu sobrenome! 
Sai de lá com a noticia de uma perda total do carro da mamãe, mas por muita sorte e proteção divina nada aconteceu com ela.. e parece que todos saíram bem do acidente. 
Sexta mesmo comecei a preparar a sobremesa.. me empolgo tanto com as coisas, deveria me controlar mais.
Infelizmente não vieram algumas pessoas que esperava, mas acredito que as que me surpreenderam com a presença fazem parte de um rol de pessoas muiiito especiais! Então tenho mais é que agradecer..
Bem que diziam que amigos vão e vem, mas atenção pra nunca abrir mão dos poucos e bons..
Que sensação boa é perceber ter cativado pessoas especiais, agora sou responsável por eles, que andarão comigo, no meu coração!   Salve Antoine de Saint-Exupéry que com seu “pequeno príncipe” me ensinou a dar valor a quem eu cativei, não que eu seja a melhor do melhor do mundo em cultivar amizades, mas tenho poucos e bons amigos no meu coração..  
Ontem me senti como a rosa do pequeno principe, lembrei quando, no livro, li que o tempo que o príncipe havia perdido com a rosa a fez importante...

"E voltou, então, à raposa: 
- Adeus, disse ele... 
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. 
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. 
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante. 
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. 
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa... 
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar."

Obrigada pelas caipisaquês e vodkinhas, mas principalmente pela paciência no transito infernal, pela fome até chegar aqui, pelo cachorro da Maíra (meu novo amigo Thales), pela lagriminha que saltou dos meus olhos, pelo abraço forte e desejos de boa sorte!
VOCÊS SÃO DEMAIS!!!
Apresento meu novo amigo Thales!

Ricardo e Maíra 


Maíra muito feliz invadindo minha foto


Abraço de despedida


Nath,, eu e Maíra


Rafa, Nath, eu , Maíra e Fernanda


Amigas de peito


Cativei


Obrigada!!!!


Quem falou que não vinha, foi quem veio.. Brigada Fê



Já vou avisando que são vocês que vou procurar assim que eu voltar , lembrando que estou sem casa em Niterói!

Peço, encarecidamente que não me esqueçam e acompanhem esse humilde blog.. comentando pois assim  me incentivam enormemente!!!!   =)

















Um comentário:

Lorraina disse...

Cissa, minha querida, vai com Deus e que Ele te acompanhe nessa jornada!