quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

faltam apenas 16 horas!!!

Estou contando cada segundo!!!!! 

Hoje fiz minha mudança aqui de Niteroi.
Confesso que vou sentir falta daqui se quando voltar não tiver mais lugar para mim, seria inviável manter minha vaga durante praticamente 8 meses sem que eu a utilizasse, portanto preciso ir embora.
Não acredito que pude acumular tanta coisa no meu quarto daqui, sem contar o do Rio..  nossa!! O pior é que a maior parte é de coisas que não me fazem absolutamente nenhuma falta..  Semana que vem vou colocar tudo em ordem e fazer muiiiitas doações..  
Eu deveria praticar mais aquela ideia de que se entrou um deve sair outro(s).

Estou cansada. 
Dormi muito tarde organizando tudo, e depois hoje descendo com todas as coisas (aqui nao tem elevador), e pra completar amanha é minha prova de Patologia e fiquei desde as 2 estudando.. (com inúmeros intervalos para checar o facebook, confesso).

Sábado vou reunir o pessoal da faculdade lá em casa, a desculpa é a minha despedida, mas na verdade amanhã me sentirei como uma aniversariante, e isso merece festa.. portanto festa de comemoração do termino do período + minha despedida da galera de lá..
Por que não fazer quando eu estiver realmente indo? ah, porque tem umas pessoinhas especiais que estarão viajando, ou voltarão para casa, ficar com a família.. como sentirei muita falta delas.. resolvi fazer dia 10 mesmo..


Não vejo a hora de amanhã chegar, eu fazer essa bendita prova e ficar livre só para organizar essa viagem! =)


Hoje não posso fazer longos textos sobre Londres não.. mas no site do msn brasil saiu hoje uma matéria sobre queijos ingleses, nunca ouvi falar deles, mas estou ansiosa pra conhece-los!! ahaha 
Já estou vendo, eu engordando 30kg.. hahaha Não resisto a essas tentações!!!!! 
Prá quem não viu e se interessa..  http://estadao.br.msn.com/fotos/reino-por-um-queijo  =) 

Um comentário:

Eu sou o Samba disse...

Nessa festinha não vamos ser convidados não?