segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Última semana de aulas na UFF

Eis que começa a semana mais esperada do semestre, dia 09/12/2011 vai ser como meu segundo aniversário do ano.. Mas pra isso passarei por um seminário(amanha), trabalho de nutrição e dietética(amanhã), prova e relatorio na quarta, prova quinta e sexta..  Nada mole não..
Não posso mentir, esse foi até muito mais tranquilo que o passado.. mas acho que a ansiedade de acabar tem a ver com a ansiedade de encontrar com o Alex.. começar essa fase.. acho que vai ser tão bom pra mim, pra nós na verdade.. 


Bom.. agora vou começar realmente a falar da viagem.. 
Depois de muito pesquisar, resolvemos ficar em uma parte de Londres pouco conhecida.. Ficaremos à leste de Londres, próximo a Canary Warf, em Limehouse.. um lugar tranquilo.. não conheci da ultima vez que estivemos lá.. mas confio no Alex, já que agradá-lo não é tarefa muito fácil não..

De Londres o que mais me encantou foi a quantidade de áreas verdes espalhadas pela cidade.. tudo muito bem cuidado, e o mais legal é que não importa se com sol, chuva ou neve, as pessoas interagem com esses espaços.. seja correndo, fazendo piquenique, encontrando um amigo ou namorando.. 
Próximo a nossa casa tem o " King Edward VII Memorial Park".. e as fotos que consegui estão abaixo.. 





A titulo de curiosidade, essa região, Docklands, fazia parte do cais do porto de Londres, que por sua vez já foi o maior porto do mundo! Os bairros são novos pois passaram por diversas reconstruções a partir de 1971. 
Limehouse é uma parte do bairro Tower Hamlets, quanto ao metro.. pasmem, foi inaugurado em 1840!!!!!!! Fica na Zona 2, o que é bom pois é próximo a zona 1 e os tickets de transporte valem o mesmo preço.. além disso, os apartamentos são maiores, mais modernos porém mas na mesma faixa de preço da zona 1 ( os preços de Londres são absurdos por sinal)..










>> Essa é a imagem da rua, esse prédio de esquina é o nosso.. as janelas do terceiro andar são do nosso apartamento =)


Bom, é isso.. preciso ir .. combinei com a Nathalia de estudar na casa dela, e antes disso ainda tenho um seminário de Nut experimental pra terminar.. a partir de sexta tudo vai mudar.. vou ter tempo de procurar muitas coisas sobre Londres e encher esse blog de coisas interessantes
 =)






PS- em tempo, quero agradecer as minhas amiguinhas da nutrição por me incentivarem a escrever aqui.. =)







Nenhum comentário: