segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Segunda Despedida!!

Ahhh estou  tão feliz!!!!
 Durante a semana,  Jamile veio se redimir de não ter vindo ao churrasco,  entendo que é  difícil pra caramba sair lá de Niterói e chegar em far far away, mas enfim, fez mais que um simples pedidinho de desculpas.. Convocou sua trupe e prepararam uma surpresa muito linda!
Sabia que ia recebe-la aqui em casa, o que pra mim já era um presentão, essa visita já estava atrasada! Agora, convocar a Fe e a Tássia pra virem junto já era demais!!! Foi tãooo bom!!!!
Adorei o presente, vocês viram que me emocionei.. muito lindo!!!!!
Obrigada de todo o coração, vocês escolheram a dedo, adorei todas as fotos! Me senti toda importantee!! hahaha


Pré-adolescentes ahaha
LYndas!  (eu, jamile, tássia e fernanda)

Jamilll
Fernandando


Calypsoooooooooow
That's my place... far far away!

Meu presente =)

Espero que tenham gostado do almoço, se quiserem, podem vir outras vezes.. 
Gosto taaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnto de vocês, vou sentir saudades! ... ;)






Finalmente hoje compramos a passagem!!!! 
 Agora é de verdade!!!!!!!!!
Dia 13 de Janeiro parto rumo à Londres!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Aahh, Cissa... Que bom que gostou da visita! Tb fiquei mt feliz e vou sentir saudades! Ah! Dá os parabéns à sua mãe por mim.. gostei mt de conhecê-la! Beeijos, Tássia