segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Final de domingo aqui em casa só dá fantástico.. 
A Adele me inspirou a escrever esse post..
Me arrepiei toda, e quase saiu uma lagrimuccia (como diria o Alex) com a belíssima interpretação de "Someone Like you".. Ela é um ano mais velha que eu e meu Deus, como canta !!!!
Acabei de ler aqui que ela foi a primeira cantora que , ainda viva, conseguiu a proeza de ter uma canção e um álbum ao mesmo tempo como numero 1 na Inglaterra, depois de Beatles em 1964.. Não é pouca coisa não!!! 
Li também que uma das inspirações dela eram as Spice Girls, mas isso eu me abstenho.. ela deve ter noção que conseguiu superá-las anos luz! 
Tinha toda fé de que a Amy Winehouse poderia ir longe, mas esse mundo é mesmo muito cruel, a auto degradação de Amy, na minha opinião, foi o reflexo da superficialidade das coisas de hoje em dia..  Deus, então,  resolveu eternizá-la.. mas de presente, nos deu Adele, obrigada! Mas por favor, perdure essa voz e interpretação por muitos anos!!

Bom que Deus continue salvando a Rainha e todo o Reino Unido pra que continue nos dando frutos como..
  • Adele
  • Amy 
  • The Beatles
  • Bee Gees e os embalos de sabado a noite..
  • Ben's Brother, simplesmente amo "carry on" e "let me out"
  • Coldplay, é uma das minhas bandas favoritas, certamente.
  • Corinne Bailey Rae e seu "Put your records on"
  •  DiDo , "Thank you" 
  • Elton John... "how wonderful life is.. now you're in the world"!!! hahah
  • Freddie Mercury
  • James Blunt com a fofa e irritante "You're beautiful"
  • Lily Allen
  • Led Zeppelin
  • Oasis
  • Pink Floyd
  • Robbie Williams
  • Rolling Stones
  • U2 .. Deus salve a Irlanda também.. hahah não dava pra deixar a minha banda favorita de fora.. 
Desculpa aos que sobraram.. minha lista foi parte de cabeça, parte wikipedia.. devo ter falhado e esquecido alguns.. mas acho que esses representam alguns bons talentos.. 
Já estou ligada que dia 2 de junho vai ter Coldplay.. quem quiser me dar de presente de aniversário (~ 75£ ou ~R$225)  vai realizar um sonho!!!!! ahahahahahah

Agora posso descansar.. amanha vou ver se busco meu passaporte novo que já está lá há 2 meses..

=)






Nenhum comentário: