segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Primeiro Post

Primeiro post pra quem quiser se situar..
Bom.. tudo começou em Agosto/2008, numa noite meio louca quando conheci o Alex..
de lá pra cá.. nos apaixonamos, e por meses a fio mantivemos contato por msn, e-mail, cartinhas e se pudesse até por fumaça estava valendo..
Julho/2010 nos reencontramos..Insistência minha.. e loucura dos meus pais, que graças a Deus nunca foram contra  e sempre me apoiaram..
De lá pra cá nosso relacionamento foi de muiiita saudade, não é naaaaaada fácil namorar assim ,vai por mim!   Você sente falta de tudo, parece loucura! Me pegava chorando a toa, lembrando sozinha de coisas que para casais "normais" não significariam nada..
Já ouvi cada comentário quanto ao meu relacionamento , que se eu fosse acreditar em tudo, jamais estaria aqui escrevendo depois de 3 anos...  Para muita gente meu namoro "não conta", é "café com leite", tudo isso simplesmente porque passamos longos períodos sem nos ver..
Muita gente acha que só funciona porque estamos longe, porque quando estamos juntos tudo é "festa".. ahhh Deus.. pura ilusão..
Ninguém conseguiria viver só de festa.. nos falamos todos os dias e nem todos os dias são bons.. já parou pra pensar como é ruim consolar alguém sem poder olhar no olho? Sem poder dar um abraço? Será que dá pra imaginar como é saber que a pessoa precisa de você e você simplesmente nada pode fazer? Haja jogo de cintura, lábia, e amor.. porque sem esse último os dois primeiros de nada valeriam!


Bom.. agora o Alex vai para Londres, e resolvemos ficar juntos por um semestre (01/2012).. e esse blog é para quem se interessar pela minha vida por lá, o que acho interessante, o que acho bonito, o que me faz feliz, o que me deixa triste, sei lá..
Quero que esse seja um canal pra quem se interesse por mim, possa ler e saber como estou.. e que me poupe daquele - como foi a viagem?! haahah quando ela terminar!


 =)




ps: Antes que se espantem, nos vimos outras vezes..


Jul-ago 2009
Jan - Março2010
Jul 2010
Dez10-Mar2011
Jul-ago 2011
Totalizando 198 dias exatamente, o que significa que em 3 anos, se estivéssemos perto teríamos nos encontrado a cada 5,53 dias.. ahaha (meu namorado é matemático e me conforta com isso).



 (Julho 2009 - Athenas)


(Jan2010 - Rio)














(Fev 2010 - Paris)














(Jul 2010 - Maranhão)














(Fev 2011 - Londres)

(Jul 2011 - Mykonos - Grécia)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra vocês, todo amor do mundo!
Jam :)

Solange disse...

Gostei, vai ser mais um veículo que vai me trazer para o seu mundo. Além da saudade, vou ficar por aqui torcendo para que a sua escolha tenha sido a mais acertada para a SUA felicidade. Ninha, como eu te amo, só posso dizer: PROCURE SEMPRE VIVER HONESTAMENTE E VERDADEIRAMENTE OS SEUS SENTIMENTOS E SEUS DESEJOS, SÓ ASSIM SENTIRÁS REALMENTE FELIZ. Te amo. Mamãe

Anônimo disse...

Amei Ci!!!
E adorei a idéia do blog! E por sinal eu seria umas das que ira perguntar "como foi a viagem?" hahaha
Te desejo TUDO de bom, vocês merecem muito mais! E espero que a gente se encontre em algum lugar por lá pra comemorarmos que conseguimos superar essas dificuldades Rio x Europa. hahaha

Ps. Esse blog não ira te livrar de todas as minhas perguntas! hahaha

Beijos Natasha Baik :)

Anônimo disse...

Nat, você é mt fofa!! Fica tranquila pra você vou contar tudo que vc quiser!
Ja falei.. to te esperando no meu aniversário.. agora se vira!! hahaha