quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Books, internet and hot chocolate!!!

Acabo de descobrir um lugarzinho bem bacana perto de casa!
Se chama "Departure 14" e posso tomar um delicioso chocolate quente, ler qualquer livro e entrar na internet pelo preço de 1,3£ .. That's fantastic!!!!



A quem se interessar.. esse é o site.. Departure 14

Cheio de criancinhas (lindas por sinal), as mães se reúnem para conversar.. Tem livros, livros e mais livros todos acessíveis para ler a tarde inteira .. Ah e tem aulas de arte, pintura, escultura e um grupo de discussão sobre os livros toda terça..  Além do mais as pessoas que trabalham aqui são muito simpáticas, e pelo que li na internet, alguns deles são voluntários..
To vendo que não será minha ultima visita!!

Estou muito feliz com o último post, não imaginei que poderia interessar até o meu irmão!!!!! Já estou sabendo que tenho um fã em casa.. meu pai disse que não sabe comentar, mas quando leu isso aqui ficou todo encantado.. coisa de pai!
Minha mãe,  acho que deve quase explodir de orgulho de saber que aquela garotinha que detestava estudar português, descobriu na escrita um hobby delicioso.. sangue de jornalista.. Além disso, tem amado mexer nas plantinhas, e já até plantou umas sementinhas no corredor, num vaso que estava vazio.. Resta saber se sou, ou não, a "menina do dedo verde" (confesso que tenho conversado com elas.. você faz isso, deve ser bom)..

A saudade tá batendo.. droga.. tenho poucas balas pra superar isso.. =)


Estou muito feliz.. hoje chegou o roteador da Sky lá em casa, mas ainda preciso esperar até terça que é o dia que estamos habilitados a ligar... To parecendo um cachorrinho em frente a padaria.. hahahaha com uma fome enorrme de informação! hahahahaha


É isso...
Take care!!!! E até mais..
Prometo que da próxima vez vou falar alguma coisa mais interessante..
Hoje sai de casa sem destino, um pouco entediada, não tinha muita coisa na cabeça, saiu isso.. Dias de mais inspiração virão, quem sabe amanhã?!



5 comentários:

Daniel Maldonado disse...

Ahhh ta com saudade nada. Vai falar que esta com saudade da minha pessoa te perturbando? ahahahahha. Que bom saber que as coisas estão correndo tudo bem por ai!!! Esse seu BBB esta interessante mesmo!!!! Erika ta te mandando beijos e não se esqueça das minhas muambas !! kkkkkkkkk Se cuida

cecilia disse...

Poo daniel, nao falei de vc nem um segundo, mas se amacia seu ego, sinto saudades ate de vc e suas provocacoes! Ahahha
Mande um beijao p erika e quanto as muambas, vc pode mt bem deixar de ser mao de vaca e vir com sua mule comprar vc mesmo!! Ahaha
A proposito seus conselhos ate tem me servido pra alguma coisa!

Andrea disse...

Já tô me sentindo aí, tá muito gostoso te acompanhar por aqui, continue nos presenteando assim.
Bjão!!!!!

Renata disse...

Adoro ler seu blog Ceci, leio todos desde que começou...as vezes me sinto como se estivesse aí vivendo tudo isso, outras como se tivesse lendo um livro e sempre esperando a próxima página.

Curta muito tudo isso, e arrasaa!

Beijos

Pequena disse...

Que lugar gostosinho...Com cheiro de cultura heim...vou guardar todas as dicas para quando eu for a Londres...ehehehehhe