quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje foi realmente difícil de pensar no que escrever que fosse ser realmente interessante de ler.. minha vida não tem sido muito interessante devido a preguiça que me faz acordar as 11, ficar vendo programas estilo "Mais você" até as 14 e quando decido sair da inércia é para lavar minhas roupas ou fazer qualquer tipo de afazeres domésticos..

Uma coisa realmente animadora, pelo menos para mim, é que ao contrário do que pensei emagreci desde que cheguei.. Como até mais frutas e legumes que costumava no Brasil (não pela falta delas, ta mãe!)...

Estou orgulhosa da cozinha light que tenho incorporado nessa singela casa.!! Estou quase me sentindo aquele chef inglês, o James Oliver  ... A cozinha daqui de casa é otima. Temos quase tudo que se precisa para cozinhar com exceção de um liquidificador (mas consegui adaptar meu mixer para essa função) e um daqueles aparelhinhos que cortam os alimentos sonho com isso todos os dias.. um dia eu compro... hahahahaha ..

Ahh ia quase me esquecendo de comentar da pseudo- horta que fiz aqui! Nos supermercados podemos comprar pequenos vasinhos com temperos como salsinha, cebolinha, manjericão, hortelã... Não resisti e comprei, são baratinhos e tão fofos!! Achei os vasos aqui em casa mas não tinha terra suficiente, incorporei o espírito da mamãe e roubei a terra do vaso da vizinha que fica no corredor AHAHAHAH o Alex ficou todo espantado porque fiz isso, mas fica todo feliz quando falo que usei na comida..

A propósito, mãe obrigada pelo presente, a panela de pressão é a salvação dos meus dias, e aqui é muiiiiiiiiito caro mesmo, outro dia vi uma por 80£ e ela era normalzinha.. Jesus!

Algumas fotos da minha cozinha, da minha hortinha e das frutinhas hahhaha
Quero ver quem vai sobreviver por mais tempo hahaha =)



























Além da minha cozinha light, o que contribuiu para que eu emagrecesse foi eu ter ido correr pelo bairro. Não tinha noção de quão perto a casa era do Rio Tamisa, correndo as margens dele, chego rapidamente em um parque, que até já comentei aqui no blog.. ele é pequeno, mas bem cuidadinho. Tem um grande gramado verdinho, um parquinho pra criancinhas, uma quadra de futebol, uma de tênis.. e uma linda vista para o rio. Continuando o caminho de corrida, tem um outro parque e passando ele chego a um "bairro" como se fosse Veneza, nele as casinhas ficam em torno de uma pequena parte do rio, com muitos patinhos, muito fofo! O percurso todo dá mais ou menos 3km, bom para começar!

Ahh.. as amigas consumistas de plantão! Sexta feira tive meu primeiro contato com o paraíso das coisas baratas – Primark, tinha muiita coisa legal, mas me controlei e sai com uma bolsa e um lindo pijaminha (calça, blusinha e uma espécie de roupão muuuuiito gostoso)que juntos somavam 10£! Hahaha



Bom, é isso.. semana que vem começo minhas aulas e desse modo espero ter mais o que falar para vocês. Semana que vem também vamos , finalmente, ter internet em casa! Nesse momento estou num shopping a 10 min de casa, confesso que vim aqui só pra isso.. hahah.. parece vício, mas se eu tivesse amigos aqui para conversar, encontrar, chamar em casa, sinceramente internet seria a ultima coisa que eu sentiria falta.. mas isso aqui me conecta com quem está longe, fico sabendo se estão bem... então me deixa bem também..
Em menos de 5 minutos vou de casa ao metro..
reparem nas pessoinhas esperando la em cima =)


Indo para o Metro posso ver os barquinhos no Tamisa


A propósito, obrigada pelos comentários, isso me motiva a continuar.. adoro saber que gostam do que eu escrevo, e que continuam se interessando por isso aqui. Prometo que quando tiver internet em casa faço mais daqueles posts sobre Londres e paro de falar da chatice da minha vida monótona hahahaha...

 

 

 

9 comentários:

Pequena disse...

Que legal Cecilia!!! Adorei a hortinha, tenho que fazer aqui em casa tb, linda linda....so cuide para não roubar mais terra da vizinha...ehehhehehhe....e pode continuar contando sobre sua vida "monotona", adoro....ai quando eu for a Londres, vai parecer que já conheço este lugar há muito tempo!!! Beijinhosssss

Vivi Requiel disse...

Queridinhaaaa! Bom saber de vc pelo blog!
Engraçado... acho que além de uma excelente nutricionista vc daria uma ótima jornalista... escreve beeem!
Bjkinhas!
Vivi

Tássia disse...

Ahh que liiinda sua hortinha! Roubando terra da vizinha né Dona Cecília... rsrs
Tb gostamos de saber de vc! Continue escrevendo!
Beeijos

Maíra disse...

aaaaaah que lindooo cissa, continue postando mesmo.. adoro saber o que tá acontecendo... =) aproveite muito e estude muito! beijos

Leandro Costa disse...

Fala Cecilia.. nem sabia que tinha isso e relamente me surpreendi de gostar de ler ja que sou uma das pessoas que menos gosto de ler coisas de internet, so fofocas! rsrsr, mas como isso aqui ta parecendo um Big Brother seu ta maneiro. continue escrevendo. Te amo irma ! beijos !
Leandro

Solange disse...

Ninha, é tao bom ver que você tem a capacidade de fazer com que entremos no seu mundo através das narrativas.
Fico feliz em saber que você herdou alguns dons meus, como por exemplo,plantar.Filha,não roubo terra não, eu roubo mudinhas.Adorei os vasinhos, são lindos! Cuidado quando eu for por ai!Te amo muito e cada dia que passa aumenta a saudade boa.Beijos

Mariana disse...

Roubando terra da vizinha né??!! faz parte de ser brasileira!!rsrs, foi emprestado né!!
Aiii q vontade d ir nessa lojinhaaa, mt baratoo!!
Continua escrevendo sim!! nem preciso mais viajar vc jah descreve com tanto detalhe!!rs
Bjoka!!

Fernanda disse...

Haahahhahaha! Só tu msm pra roubar a terra da vizinha hahahha! Coisa de brasileiro =ppp
Mentira q 1 bolsa e 1 pijama desse deu 10£ sóóó?! Muito baratooo! Morri! hahaha!
Ai se eu tivesse uma vida chata como essa...ai ai...haahah! To com saudade sua maluca! Beeeijoo!!

Fernanda Merlino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.