quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012

Eis que chega 2012!!!!
Já é dia 4 de Janeiro, e só agora resolvi vir aqui para escrever sobre o Réveillon de 2012 , tenho um motivo para isso, esperei esse dia para escrever também sobre a ansiedade de faltar somente 10 dias para começar minha "aventura", isso porque para mim só vai começar quando eu, finalmente, passar pela temida imigração! 
Primeiramente, desejo que esse seja um ano de aprendizado, de aprimoramento, de conquistas, de acertos, mas também de erros, de saudades, de sorrisos, de choros..
Desejo aos meus bons, não somente felicidade, é bom termos momentos ruins, isso faz sermos mais humanos e com isso, diminuímos o sentimento de onipotência ! Sendo humanos, acreditamos e respeitamos mais as vontades de Deus. É isso que eu desejo, a paz de Deus no coração de todo mundo e muita, muita saúde!!!
Ouvi uma música ontem, e diz exatamente o que estou sentindo nesse começo de ano, acho muito boa essa música, mas sou suspeita porque adoro U2,  foi uma surpresa prestar atenção na letra e sentir tão familiarizada.
Youtube - NEW YEAR'S DAY - U2
Ela diz o quanto eu queria estar com ele naquele momento, e o que, infelizmente, não sinto que nada mudou nesse dia de ano novo..
Pra quem quiser ver a letra e sua tradução: Tradução ..


Quanto aos preparativos da viagem...
Fiz minha lista de tarefas até lá,  com muita preguiça tenho feito tudo aos pouquinhos.. semana que vem vou ficar louca.. já sei de tudo!

Como é bom estar de férias, tenho abusado desse estado.. haha.. dormir até 12:00, acordar, ver televisão, comer, comer e comer.. UM LUXO!  Mas confesso,  cada coisa que como penso: Deus, preciso emagrecer! hahaha

Estou com muiiiiiita saudade do Alex, mas não posso negar que vai me faltar muita coisa daqui.. foi tão bom acordar hoje com a mamãe me dando um abração e passar o dia com papai, vejo o carinho deles nas pequenas coisas, como por exemplo ele insistindo em me explicar a bolsa de valores (confesso, sou muito limitada pra entendê-la) .. Meus irmãos também.. vou sentir falta até das picuinhas que eu arrumo!

Ah chega de falar de saudade.. esse assunto vai ser muito explorado nesses 6 meses..

Agora deixe-me ir, que vou tirar um pouco o peso da consciência caminhando na praia com meu pai =)




Um comentário:

Pequena disse...

Vou ficar com saudades de menina talentosíssima também...não deixe de mandar notícia e sempre me "cutucar" heim....vai com Deus e curta essa "aventura", todos ficarão muto bem aqui, e vcs se encontrarão nos sonhos para matar as saudades. Quando morava longe dos meus pais, minha mãe sempre falava isso -" Vai dormir Thaisinha para a gente se encontrar no sonho e matarmos as saudades!" Conforta um pouco...beijos