domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu dia de sorte

Sexta-feira devida ter jogado na mega-sena!
Tudo começou com um lindo dia de sol, que já me fazia muiiito feliz..
A noite chegou, e fui me encontrar com o Alex em uma boate, onde o pessoal do trabalho estava se despedindo de uma brasileira, a Tatiane.
Ao sair do metro, se você usa o cartão OYSTER, é necessário que você o valide, fazendo assim a cobrança. Acontece que fiquei com o meu nas mãos, esperando o Alex me encontrar no metro, e ao chegar falei com ele, calma vou guardar isso na minha carteira para não perder.. mas a carteira caiu, sabe lá como, e nem percebi.
Chegando na boate, o segurança me pediu a identidade, disse que não tinha (esqueci a copia do passaporte em casa) e ele me pediu qualquer tipo de comprovação da minha idade.
Ao abrir a bolsa, O SUSTO! .. Pensei que tivesse sido roubada, como em Paris, o desespero bateu e fomos voltando, andando todo o percurso com o humor magnífico do meu amado namorado, brigando comigo, dizendo: "você não cuida de suas coisass.."
Já na saída do metro, perguntamos a algumas pessoas, ninguém viu nada.. 
O Alex então desapareceu no meio da multidão que saía do metro, e fiquei lá, perguntando pra todo mundo.. 
Pedi então pra São Longuinho! E mais um milagre aconteceu!
Nas escadas do metro encontrei o Alex eufórico!!!!
Graças a CCTV de Londres (coincidência ou não), um guardinha achou minha carteira, sabe Deus como, na plataforma 2 do metro (não deixei lá, se tivesse deixado, jamais poderia ter validado meu cartão na minha saída), e o melhor de tudo, com absolutamente todo o dinheiro, cartão de crédito e até a pulseirinha da boate que encontrei o Alex pela primeira vez!

Voltamos para a boate, o segurança fez vista grossa para os meus documentos, e me deixou entrar.. a boate era linda.. muito grande.. tinha não sei quantos andares.. mas ficamos bem no subsolo, em um lugar para festinhas..  O nome da boate é "Revolution"
Aqui as músicas que tocam não são como em Paris, lá toca pouca música nova, eles são chegados a clássicos como Michel Jackson e Madonna nos anos 80.

Voltamos pra casa.. e sábado acordei com uma surpresa, uma das melhores por sinal!
Alex falou assim.. hoje vamos fazer uma coisa, mas você precisa dizer sim, senão, não vamos!
Fiquei meio cabreira.. hahaha mas resolvi aceitar..
A surpresa foi ir ao shopping comprar a minha câmera dos sonhos!!
Na semana passada fui namorar os modelos de SLR, e um vendedor me mostrou uma bem acessível, com 2 lentes incluídas naquele preço.. fiquei empolgada, mas como todo vendedor, me alertou que o preço valeria por pouco tempo, e não poderia fazer nada se fossem vendidas as que estavam no estoque.
Sorte mesmo, chegamos e só havia uma no estoque além daquela que estava no mostruário!
Estou MUITO feliz e empolgada para tirar belas fotos e mostrar pra vocês!

O modelo da minha é Canon EOS 1100 D
Veio com a lente 18-55mm e uma de 75-300mm
estou doida pra aprender a usar tudo que ela pode me oferecer..
Sei bem que ela é limitada, é para iniciantes nessa arte, mas foi a que pude comprar e
estou muito, muito feliz!




Bom, e essa foi uma das primeiras fotos tiradas pela câmera.. sem nenhum conhecimento fotográfico além de ligar/desligar e fazer o disparo. haahahahhahahahah

Parte do quadro do Alex, o nome do artista é Alexone





3 comentários:

Pequena disse...

Caramba, que dia heim...e essas cameras são poderosas mesmo, vou contar uma historinha tb. Marcelo quando estava indo para Irlanda fez escala em Paris, e eu com minhas ideias de coleção de imã fiz ele comprar um de lá, é claro...ai ele foi na loja, o imã valia 6 euros e ele deu 20, a mocinha deu o troco como se ele tivesse 10, e ele começou a retrucar que havia dad 20 e tal...ai ela pediu q ele voltasse mais tarde, quando ele retornou, o gerente recorreu a essa gravação e viu que realmente ele havia dado 20 euros...nossa, eles queriam oferecer lanche e tudo para ele....ehehehheh....igualzinho aqui no Brasil né....beijossss

Vivi Requiel disse...

Que beleza!
Existem alguns tutoriais na internet que ensinam alguns passinhos iniciais para tirar a máquina do automático, como eu sei que vc é curiosa, nada melhor do que fuçar e fotografar! No início de repente vc não goste de alguns resultados mas, já já vai nos deliciar com excelentes fotos do seu BBB.
Bjkinhas!

Fernanda Merlino disse...

Hahahahaha! Q Cagooonaaa! Amiga, nós ficamos assustadas pq aqui a educação e a solidariedade são difíceis de se encontrar em lugares tipo metrô...aí, isso é normal. Q bom, nem tudo se está perdido hahaha!
Câmera linds!! Muito boa! Rsrsr é profissional mesmo?? Ou é semi? Beijinhooooooooo!